Bruno Lage, Seferovic e o empregado do mês no McDonald's

Benfica 20-09-2019 14:20
Por Redação

Seferovic saltou do banco no jogo com o RB Leipzig para quebrar jejum de golos, ganhando realce o gesto que fez em direção aos adeptos. Bruno Lage não deixa de dizer que o avançado suíço não deve ter esse tipo de reação, mas também pede compreensão.

«Não falei com ele sobre o assunto, mas tem de saber viver com este tipo de situação. O Seferovic parece ser uma pessoa fechada, numa posição militar, mas é um individuo tranquilo, que em termos pessoais está a viver o melhor momento da sua vida, pois acabou de ser pai. Sinto que gosta muito de estar no Benfica, foi o melhor marcador na época passada. Acho que aquele gesto não foi para os adeptos. Quando se sente que está a trabalhar e a fazer de tudo para que as coisas aconteçam, com a equipa a golear, a entrar bem no campeonato, mas as perguntas que lhe fazem é sobre quando voltam os golos. Acho que é a reação a isso, mas claro que não deve reagir», explicou o treinador dos encarnados, rematando:

«Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele.»

 

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias