«É muito importante começar um jogo a ganhar»

Sevilha 21:35
Por Redação

O treinador do Sevilha Julen Lopetegui mostrou a sua satisfação, esta quinta-feira, depois do triunfo da sua equipa diante do Qarag, por 0-3., na estreia da fase de grupos da Liga Europa.

 

«A minha equipa fez um grande jogo diante de um grande rival. Merecemos os três pontos. Conseguimos assumir o controlo do jogo desde o primeiro golo, mas foi preciso trabalhar muito para que isso acontecesse», começou por referir, antes de explicar as alterações no onze inicial: «Tenho a responsabilidade de rodar a equipa e todos vão ser necessários durante as competições. Não são rotações, mas sim utilizações. Todos mostraram que estão preparados.»

 

«Ganhar é muito difícil em todos os sítios. Esta equipa tem experiência nas competições europeias, o que nos obrigava a fazer um bom jogo tanto a nível defensivo como ofensivo. É muito importante começar um jogo a ganhar e, para além disso, num campo difícil como este. São seis jogos que faltam e temos que aproveitar cada um para somar vitórias», acrescentou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias