«Pedro Mendes podia fazer falta em alguns momentos da época»

Sporting 19-09-2019 20:46
Por Redação

Noite de sonho para Pedro Mendes: estreou-se oficialmente pelo Sporting com um golo, na derrota (2-3) com o PSV, para a Liga Europa. Bons indicadores que um jovem jogador que, porém, não foi inscrito pelos leões nas competições internas.

 

«É um jogador com imprevisibilidade e é natural que, pelas suas características, vontade, determinação e qualidade, podia fazer falta em alguns momentos da época. Neste momento, teve esta oportunidade, aproveitou-a bem, entrou e fez golo. Não foi suficiente, mas acredito que esteja muito feliz por esta participação na equipa principal», disse Leonel Pontes à SIC na flash interview após o jogo.

 

Já na conferência de imprensa, foi questionado sobre quem, se a direção ou a anterior equipa técnica liderada por Marcel Keizer, tomou a decisão de não inscrever Pedro Mendes na Liga. «Não faço ideia, estava nos sub-23», resumiu.

 

Sobre o jogo, e apesar de satisfeito com a exibição da equipa, Leonel Pontes assinalou: «Não há derrotas morais, mas este jogo deixa-nos um gostinho do que podemos fazer futuro. É frustrante perder desta forma, mas perdemos com honra e dignidade. Sofremos golos por erros nossos, erros posicionais, e também tivemos algum azar pelo meio. Podíamos ter chegado ao empate.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias