«Há mais inscrições na Liga em janeiro e vou trabalhar para ser opção»

Sporting 20:48
Por Redação

O jovem dos sub-23 do Sporting Pedro Mendes fez, esta quinta-feira, o seu jogo de estreia na equipa principal, na derrota frente ao PSV (3-2), para a Liga Europa. Para além disso, Pedro só precisou

 

«Foi uma estreia de sonho. Entrar e marcar fez-me arrepiar. Foi pena não termos ganho. Foram 73 segundos em campo, dois toques na bola e o golo apareceu», disse, antes de revelar no que pensou depois de se estrear a marcar nas competições europeia: «Quando fiz o golo pensei na minha satisfação, pois era algo que queria muito, e pensei na minha família.

 

No que diz respeito à ausência do seu nome na lista de inscritos na Liga, o ponta de lança dos leões não se mostrou muito preocupado e revelou que «haverá mais inscrições em janeiro».

 

«Inscrição na Liga? Isso é passado. Agora é passo a passo, o que importa é que o míster acredite em mim, e vou continuar a trabalhar para isso. Foi a minha vez de estar na equipa principal e fiz o meu papel. Há mais inscrições em janeiro e vou trabalhar para ser opção do treinador», rematou.

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias