«Claro que é urgente vencer»

Sporting 19-09-2019 20:23
Por Redação

Leonel Pontes mostrou-se satisfeito com o número de ocasiões de golo criadas pelo Sporting no jogo com o PSV, mas assumiu que os erros defensivos acabaram por ditar a derrota em Eindhoven, na estreia na Liga Europa.

 

«O que fez a diferença foi eficácia: nós não conseguimos marcar nas oportunidades que criámos, o adversário teve algumas e marcou. Podíamos ter reduzido mais cedo e ficar com mais tempo para encurtar distâncias. A equipa reagiu ao 1-3, procurou o 2-3 e teve ocasiões para fazer o 3-3. Não conseguimos ganhar, mas deixamos uma imagem do que podemos fazer no futuro pelas oportunidades que criámos. Só precisamos melhorar no processo defensivo», disse à SIC, assumindo que os golos sofridos foram determinantes:

 

«A equipa que sofre golos fica mais perto de perder, a que não sofre fica mais perto de ganhar. Sofremos golos, mas estamos melhor em muitos aspetos. Só temos de melhorar no processo defensivo.»

 

Foi o terceiro jogo do Sporting sem vencer, o segundo com Leonel Pontes como treinador: «Claro que é urgente vencer, estabilizar do ponto de vista emocional. Vamos para o próximo jogo com vontade de ganhar.»

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias