«Forte revés na estratégia de permanente intimidação»

Benfica 19-09-2019 14:24
Por Redação

Através da publicação digital News Benfica, o clube encarnado abordou a reação do FC Porto após o árbitro Vasco Santos ter reconhecido que errou quando validou uma grande penalidade assinalada a favor dos dragões no jogo com o Portimonense.
 

«O pior que pode existir para quem tudo aposta nas ameaças e coação é verificar que alguém possa assumir publicamente os seus erros, em que eventualmente os tenha beneficiado. Será sempre visto como um falhanço e um forte revés na sua estratégia de permanente intimidação», pode ler-se na publicação, salientando:

«Pelo contrário, achamos que é sempre uma atitude digna e que importa realçar como contributo para a transparência das competições. E falamos à vontade porque quando, na sequência do último Belenenses SAD – Benfica, o vice-presidente do Conselho da arbitragem foi ao novo canal televisivo 11 tentar justificar dois erros de arbitragem que nos penalizaram, não concordando com as explicações, encarámos de forma positiva tal iniciativa e nada comentámos publicamente.»

Ler Mais
Comentários (82)

Últimas Notícias