«Fica a sensação de que podíamos ter feito melhor…»

Olympiakos 18-09-2019 22:58
Por Redação

Começou o jogo a perder, mas viu a equipa reagir e conseguir empatar (2-2) na receção ao Tottenham. Pedro Martins acredita, porém, que o Olympiakos podia ter conseguido algo mais diante do vice-campeão europeu na abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

«Estou muito satisfeito com o esforço e a reação da equipa. No banco, depois do apito final, ficámos com a sensação de que podíamos ter feito melhor que o empate. No entanto, é um bom resultado porque não é fácil terminar um jogo assim contra uma equipa de alto nível. Quem assistir à gravação do jogo, ficará com a sensação de que podíamos ter feito melhor», disse o técnico português no final da partida.

 

Questionado sobre a diferença de orçamentos entre o Tottenham e o Olympiakos, Pedro Martins desvalorizou: «Não quero defender-me com número, não podemos fazer essa comparação. Temos ambição e qualidade e estamos aqui porque trabalhámos muito. Toda a gente sabe a diferença nessa área, não quero ser eu a falar disso. Se estamos aqui, é pelo nosso trabalho e enorme ambição.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias