«Félix está a começar e CR7 é um dos melhores»

Atlético Madrid 18-09-2019 18:25
Por Redação

O presidente do Atlético de Madrid Enrique Cerezo revelou, esta quarta-feira, que não acredita nas notícias que dão conta da possibilidade de o Barcelona ter de pagar uma multa de apenas 300 euros no seguimento da queixa apresentada pelos colchoneros devido à transferência de Antoine Griezmann.

 

«Tudo isto tem os seus procedimentos e, juridicamente, os nossos advogados estão a trabalhar nesse tema. Não me pareceu sério falar de 300 euros, mas o futebol é assim», começou por referir, em declarações reproduzidas pelo As, antes de tecer largos elgoios aos dois jogadores lusos que se irão defrontar, esta quarta-feira, no Wanda Metropolitano, num duelo a contar para a Liga dos Campeões.

 

«João Félix está a começar. É um rapaz muito jovem, tem apenas 19 anos, não tem a experiência de Ronaldo, mas penso que chegará a um nível muito bom do ponto de vista futebolístico», atirou, antes de falar no avançado da Juventus: «CR7 é um grande jogador, um dos melhores que alguma vez jogou neste país e em todo o mundo. É um goleador e trabalha muito.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias