Pontes reconhece poderio do PSV mas aponta «debilidades» aos holandeses

Sporting 17:09
Por Redação

Leonel Pontes fez, esta quarta-feira, o lançamento do jogo do Sporting em Eindhoven, no arranque da fase de grupos da Liga Europa. O técnico sportinguista reconheceu várias qualidades a um dos atuais líderes do campeonato holandês.

 

«Mais importante do que a minha estreia na Europa é o jogo que o Sporting tem de fazer. Dentro das quatro equipas do grupo, o PSV é um dos candidatos à passagem e nós temos de assumir também esse papel. Queremos chegar o mais longe possível e aproveitar este jogo para criar dinâmicas importantes na equipa. Como não temos vindo a treinar, o jogo serve para melhorar algumas coisas necessárias nesta fase. Vamos representar o Sporting com dignidade e lutar pelos três pontos», disse Leonel Pontes, desvalorizando, porém, o excelente momento que o adversário atravessa.

 

«Quando as duas equipas se defrontam não entram em campo orçamentos, nem o passado. Entra o momento. Já assistimos a equipas que estão numa boa fase a perder jogos e o contrário também. Tudo depende da dinâmica que se consegue implementar no jogo. Sabemos de antemão que vamos encontrar uma equipa com grande qualidade coletiva e poder ofensivo, mas que tem algumas debilidades defensivas, caraterísticas do futebol holandês.»

 

 

 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias