Saída de Keizer alterou análise ao Sporting, diz Van Bommel

PSV Eindhoven 18-09-2019 13:51
Por Redação

O treinador do PSV Eindhoven, Mark van Bommel, admitiu esta quarta-feira que a saída de Marcel Keizer do comando do Sporting, há cerca de duas semanas, alterou o trabalho de preparação que estava a ser feito na análise ao Sporting.

 

Keizer ainda era o treinador dos leões na altura do sorteio e o clube começou a análise de imediato, sendo este o primeiro adversário do grupo D.   

 

«Depois de Marcel Keiser sair tivemos de analisar de novo o jogo do Sporting, o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, preocupamo-nos principalmente com o nosso próprio jogo, essa é a nossa filosofia.

 

Van Bommel referiu que é impossível falar num favorito para esta partida. «Estarão em jogo um grande nome do futebol português e um grande nome do futebol holandês. Isso promete. O que poderá cair a favor do PSV é que o Sporting está a  passar por uma transformação. A nível administrativo é inquieto e houve outra troca de treinadores no mês passado», disse o técnico da conferência de imprensa.

 

Frente ao Sporting, o PSV não poderá contar com Erick Gutiérrez, Gastón Pereiro e Sam Lammers.

 

O médio Jorrit Hendrix, considerou também que a partida será complicada: «O sporting está a ter um começo conturbado, mas isso não diz nada sobre o jogo de amanhã. É uma boa equipa, vai ser um jogo difícil.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias