«Félix entrou sem chamar Cristiano para a festa»

Liga dos Campeões 08:33
Por Redação

Atlético Madrid e Juventus medem forças, esta quarta-feira, na capital espanhola, no arranque do Grupo D da Liga dos Campeões. Frente a frente vão estar os dois nomes mais sonantes do futebol português na atualidade: João Félix e Cristiano Ronaldo.

 

Em Espanha, o jogo desta noite, no Wanda Metropolitano, é encarado como a primeira grande oportunidade para o antigo jogador do Benfica mostrar que é  «o melhor futebolista que o futebol português deu na última década.»

 

Destaca o jornal Marca que a Juventus «terá a sorte de enfrentar pela segunda ocasião um dos jovens mais prometedores do futebol mundial», cuja qualidade «já deu a volta ao mundo.»

 

No primeiro confronto, Félix brilhou: marcou os dois golos da vitória (2-1) colchonera em Estocolmo, para a International Champions Cup. Antes, nos EUA, já espalhara magia, contribuindo com um golo e duas assistências para a goleada ao Real Madrid (7-3).

 

«João Félix entrou sem chamar Cristiano para a festa», lê-se no diário espanhol, sublinhando-se que o jovem, 19 anos, a jogar em casa, perante os seus adeptos, «quer repetir a atuação.»

 

«Se em Estocolmo demonstrou que pode aspirar no futuro a levantar a Bola de Ouro, chegou a hora de seguir esse caminho. A máxima competição continental é o lugar perfeito para aspirar aos títulos individuais e não há dúvidas de que o Atlético pagou 126 milhões para marcar a diferença em dias como hoje», realça-se no artigo.

Ler Mais
Comentários (71)

Últimas Notícias