Miguel Oliveira confiante em bom resultado no GP de Aragão

Moto GP 17-09-2019 11:24
Por Redação

Miguel Oliveira (KTM) espera um bom resultado no Grande Prémio de Aragão, no fim de semana, no circuito Motorland, perto de Saragoça, Espanha, depois de desilusões no GP da Grã-Bretanha e San Marino, com duas quedas.

 

«É uma pista onde já consegui alguns pódios no passado. Obviamente que isso não dá vantagem, mas é um circuito de que gosto. Claramente que o objetivo é terminar a corrida e dar um bom resultado à equipa», refere o piloto português ao site da equipa Tech3. «Fizemos um bom trabalho nas últimas corridas. Cheguei a Misano (San Marino) com uma lesão e sem testar bem o circuito, foi um fim de semana estranho», acrescentou. Mesmo assim Oliveira caiu em 16.º, junto aos lugares pontuáveis (até ao 15.º).

 

O patrão da equipa, o francês Hervé Poncharal, falou em desafio neste último GP em terras europeias: «Para Red Bull vai ser um local desafiante. Sabemos que o Miguel não estava a 100 por cento em Misano e que não estará a 100 por cento em Aragão. Esperamos estar um bocadinho mais perto da frente para poder estar bem depois, na Tailândia.»

 

Miguel Oliveira ocupa o 18.º lugar do MotoGP com 26 pontos.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias