Davidson pronto para regressar na Europa

Vitória de Guimarães 17-09-2019 08:05
Por Redação

Davidson falhou os últimos dois jogos do Vitória de Guimarães na Liga, frente a Rio Ave e Aves, devido a castigo, mas o extremo está preparado para voltar ao ativo.

 

E o regresso à competição vai fazer-se pela Liga Europa, nesta quinta-feira, quando os minhotos defrontarem o Standard Liège, na 1.ª jornada da fase de grupos da competição internacional.

 

Os dois desafios de castigo aplicados pelo cartão vermelho visto frente ao FC Porto, arrefeceram a entrada brilhante que o extremo estava a revelar, mas os números de  brasileiro revelam a sua influência no conjunto de Guimarães.

 

A cumprir a segunda temporada no castelo, e com contrato válido até 2022, o atacante vai despertando as atenções fora de Portugal e somando conquistas internamente. A sua presença assídua na equipa vitoriana transformou-o no jogador mais utilizado na época 2018/2019, com presença em 39 jogos e no melhor artilheiro dos conquistadores, com dez tiros certeiros.

 

Ora, contas feitas, como neste momento já esteve numa dezena de partidas e se, como tudo indica, for utilizado nesta jornada europeia, frente ao Standard Liège, Davidson atinge na Bélgica a meia centena de jogos ao serviço do emblema vimaranense.
 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias