Odegaard confirma pedido para sair: «Não era bom para mim voltar ao Real Madrid»

Espanha 16-09-2019 17:35
Por Redação

Aos 20 anos Martin Odegaard está a confirmar o potencial que se lhe adivinhava. O médio norueguês soma dois golos no arranque de temporada pela Real Sociedad e está a ser uma das figuras do campeonato espanhol.

 

Contratado pelo Real Madrid em 2014, quando tinha apenas 16 anos, Odegaard encontra-se no quarto empréstimo consecutivo (duas temporadas no Heerenveen, uma no Vitesse e a atual na Real Sociedad). Este último a pedido do médio que achou melhor não regressar ao Santiago Bernabéu.

 

«No final da última temporada senti que não quer era bom para mim voltar ao Real Madrid. Para os jogadores jovens, o essencial é ter tempo de jogo e acho que não ia conseguir isso no Santiago Bernabéu. Há demasiados jogadores bons e o nível é muito elevado. Achei que o melhor era pedir um novo empréstimo e sabia que o clube ia decidir. Por isso quis resolver a situação o mais rápido possível», explicou numa entrevista à televisão norueguesa TV2.

 

Com contrato até 2023, Martin Odegaard assumiu que ainda tem o objetivo de jogar no Real Madrid.

 

«O grande objetivo é jogar no Real Madrid. Foi por isso que me mudei para lá com 16 anos e sinto que é o lugar ideal para chegar ao topo do campeonato. Estou muito melhor do que quando cheguei a Espanha, estou mais maduro e melhor jogador, mais perto de cumprir esse sonho», concluiu.

 

Recorde-se que Martin Odegaard soma um total de duas partidas pela equipa principal do Real Madrid. Sendo que a estreia aconteceu em 2014, numa partida onde substituiu Cristiano Ronaldo.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias