«Acho que já fizemos jogos mais conseguidos»

Vitória de Guimarães 14-09-2019 23:51
Por Redação

Ivo Vieira era um treinador orgulhoso após a goleada do Vitória de Guimarães sobre o Aves (5-1). Ainda assim, o técnico dos vimaranenses admitiu que já viu partidas melhores por parte do conjunto que orienta.

 

«Acima de tudo estou satisfeito pelos golos obtidos, mas acho que já fizemos mais conseguidos em que dominámos por completo e sufocámos o adversário. No entanto nesses não conseguimos fazer golos, desta vez fomos claramente superiores a uma Aves bem organizado e conseguimos um resultado expressivo que espelha o que temos feito ao longo da época», começou por explicar na entrevista rápida.

 

Esta foi também o primeiro triunfo do Vitória de Guimarães na Liga.

 

«Precisávamos desta vitória para poder alavancar no campeonato e dá algum alento e otimismo para o jogo em Liége. Vamos tentar fazer o melhor em todas as competições, conscientes de que vamos defrontar equipas com um nível elevado, mas nós também somos um adversário de valor», rematou.

 

Recorde-se que na quinta-feira, o Vitória de Guimarães defronta o Standard Liège (17.55 horas), numa partida a contar para a ronda inaugural do Grupo G da Liga Europa.

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias