«Estamos sozinhos na frente!»

Famalicão 14-09-2019 18:41
Por Redação

Cinco jogos, quatro vitórias e um empate. Registo que faz do Famalicão líder isolado da Liga. João Pedro Sousa assume a satisfação mas rejeita euforias. Para trás ficou o Paços de Ferreira, derrotado por 4-2.

 

«Foi o jogo que esperávamos, muito complicado, muito competitivo, diante de um Paços de Ferreira cuja classificação e os pontos que tem [último lugar com um ponto] não traduz a qualidade da equipa. Pepa surpreendeu-nos um pouco no meio-campo, mas entrámos bem no jogo e a partir do 1-0 controlámos bem o jogo, fomos pacientes com e sem bola», analisou, em declarações à Sport TV.

 

«Na segunda parte fomos muito inteligentes e fortíssimos no ataque rápido. O resultado é justo e os dois golos do Paços de Ferreira também», realçou.

 

«Estamos sozinhos na frente, estamos contentes e motivados mas não fugimos à nossa ideia e discurso. O mais importante são os 13 pontos», enfatizou João Pedro Sousa.

 

No horizonte surgem já as deslocações a Alvalade e ao Dragão, nas jornadas 6 e 8, respetivamente: «O calendário aperta mas vamos à luta!»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias