Mourinho categórico: «É difícil que as pessoas olhem para Félix e esqueçam o preço dele»

Atlético Madrid 13-09-2019 18:10
Por Redação

João Félix foi um dos nomes mais badalados deste mercado de verão, tendo mesmo sido a transferência mais cara, rumando ao Atlético Madrid por 126 milhões de euros, valor esse que José Mourinho considera que o valor tem de ser mantido em consideração… Pelo menos, para já.

 

«Quando falas de Félix, é difícil que as pessoas olhem para ele e se esqueçam do preço, essa é uma das coisas que vai ter de carregar durante algum tempo até que os números comecem a ser normais, porque acredito que daqui a um ano alguém vai pagar 300 milhões por um jogador e as pessoas vão esquecer o Félix, e ele tem de carregar isso», afirmou o técnico português, à Agência EFE.

 

Mourinho prosseguiu, então, para os elogios ao jovem internacional luso e à própria gestão dos colchoneros neste mercado. «Sem o conhecer, o Félix parece-me psicologiamente com personalidade, muito estável, decidido. Tem estrutura para carregar a mochila deste peso mediático e a pressão. Tem qualidades fantásticas.

 

- O Atlético perde Griezmann, mas o modo que construiu, é de destacar. Perder Griezmann e Godín mas toda a inversão que fez, fez bem. Além disso, Simeone é peixe na água. É o clube perfeito para ele e ele é o treinador perfeito para o Atlético, admiro-os de verdade. Agora de fora, consigo ver o Atlético com capacidade para ganhar a Liga Espanhola», confessou o antigo técnico do Real Madrid.

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias