«Jogo com o Aves? Teremos que ser iguais a nós próprios»

Vitória de Guimarães 13-09-2019 14:05
Por Redação

Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, realçou, esta sexta-feira, que a sua equipa irá ser uma equipa ofensiva e goleadora, no jogo de sábado com o Aves.

 

«Temos que ser iguais a nós próprios: uma equipa de ataque, que procura a baliza adversária. Esperamos um jogo difícil, mas queremos atacar a baliza do adversário e ganhar, como tem sido corrente nos outros jogos. Apenas não temos tido essa felicidade, se bem que a felicidade dá muito trabalho», começou por revelar o treinador de 43 anos.

 

O treinador sublinhou, ainda, que a formação vimaranense precisará de níveis muito altos de «trabalho», «dedicação» e «concentração» para derrotar um opositor que marcou nos quatro encontros já disputados para o campeonato.

 

«É saudável ter um leque de opções muito grande e muito válidas. Mesmo em relação às lesões que nos têm apoquentado, há mais opções para as minhas decisões. Isso não é sinónimo de resultados imediatos, mas aumenta a competitividade dentro do plantel. É um problema bom», rematou.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias