«Esperamos que o Sporting possa contribuir para melhorar o basquetebol português»

Basquetebol 12-09-2019 19:10
Por Redação

Após 24 anos de interregno, o basquetebol do Sporting está de volta à elite. O treinador Luís Magalhães assume que se trata de um grande desafio, mas acredita que os leões poderão lutar desde já pelo título.
 

«Queremos chegar ao nível que outras modalidades do clube já atingiram. Há quatro candidatos ao título, mas não partimos atrás de ninguém. Vamos lutar e se, no fim, não conseguirmos, foi porque não tivemos capacidade para isso», disse Luís Magalhães, em declarações prestadas antes de um treino aberto à Imprensa.

O treinador reconhece que o nível da modalidade no nosso País tem melhorado nos últimos dois anos e estabeleceu o desejo: «Espero que o Sporting possa contribuir para melhorar.»

«Nunca tinha formado uma equipa do zero. É um dos desafios mais aliciantes e o que me dará mais gozo conseguir ultrapassar. A Direção do Sporting esteve muito bem, fez o que foi possível fazer para trazer alguns jogadores. Não tem sido fácil adaptarmo-nos ao clube e a uma equipa nova, mas temos de fazer das dificuldades, forças. Pretendo ganhar muito e potenciar ao máximo os nossos jogadores. Alguns deles podem vir a ser uma grande surpresa», vincou.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias