Eto’o confessa: «Matávamos por Mourinho»

Espanha 12-09-2019 17:50
Por Redação

O camaronês Samuel Eto’o, que recentemente pendurou as botas, teceu rasgados elogios a José Mourinho, treinador com quem conviveu no Inter de Milão e no Chelsea, num painel organizado pela Liga Espanhola, esta quinta-feira.

 

«Todos os futebolistas lutámos com ele e matávamos por ele», começou por afirmar o antigo avançado, ao que Mourinho respondeu, entre risos «quase todos». Mas o camaronês prosseguiu e falou da forma como o treinador português tem sido injustiçado. «Estou farto de justificar que Mourinho é das melhores pessoas que existem no mundo do futebol. Acabei a minha carreira e a primeira pessoa que me mandou uma mensagem foi este senhor», disse, apontado para o técnico luso.

 

Eto’o deixou ainda um pedido curioso a Mourinho. «Quero pedir ao José que venha para o Maiorca, estava bem, é a melhor cidade de Espanha. Mas gostava mais que fosse para o Barça», atirou, antes de aproveitar para recordar o ambiente do balneário do Barcelona quando enfrentavam equipas treinadas pelo português. «Quando estava no Barcelona, não jogávamos contra os outros jogadores, era contra Mourinho e isso motivava-nos mais».

 

Por fim, o antigo atacante comentou que ninguém acreditava que o Inter de Milão ganharia a Liga dos Campeões quando Mourinho assumiu o comando técnico. «Quando tive a sorte de estar nas mãos dele, no grupo dele no Inter, as pessoas diziam que íamos ganhar a Liga Italiana, a Taça de Itália, mas ninguém esperava que ganhássemos a Champions», revelou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias