Mourinho em Madrid: «Venho muitas vezes aqui, vocês é que não me veem»

Espanha 12-09-2019 17:38
Por Redação

José Mourinho encontra-se, esta quinta-feira, em Madrid, onde participou numa ação da Liga daquele país. Questionado sobre o futuro pelo canal televisivo Deportes Cuatro, o treinador português, sem clube desde que deixou o Manchester United há quase um ano, não quis abrir o livro.

«Estou tranquilo. Voltarei quando surgir algo que me faça sentir que é o momento certo. Estejam tranquilos, esperem», atirou Mourinho, logo confrontado com a hipótese de regressar ao Real Madrid: «Venho muitas vezes a Madrid, vocês é que não me veem.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias