Ana Gomes lança questão relacionada com o E-Toupeira

Justiça 12-09-2019 16:58
Por Redação

A antiga eurodeputada Ana Gomes reagiu, esta quinta-feira, à decisão do Tribunal da Relação de não levar a julgamento a SAD do Benfica no âmbito do processo E-toupeira, aproveitando para lançar questões direcionadas aos encarnados.

 

«Porque é que o Ministério Público não inquiriu presidente e outros membros da administração da SAD Benfica sobre o conhecimento que tinham, ou não, da atuação do assessor Paulo Gonçalves, no caso E-toupeira? Ou é cuidado e carinho, para não incomodar 'troppo' os chefes?», escreveu Ana Gomes na rede social Twitter.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (303)

Últimas Notícias