Dani Ceballos compara Aubameyang a... Cristiano Ronaldo

Arsenal 12-09-2019 16:27
Por Redação

O médio espanhol Dani Ceballos, que se diz satisfeito por ter ingressado na Premier League ao serviço do Arsenal, surpreendeu ao comparar Pierre-Emerick Aubameyang a Cristiano Ronaldo, durante uma entrevista concedida ao The Guardian.

 

«Temos uma equipa muito boa e compacta, mas o trio de ataque é o que faz a diferença. Podemos comparar o Aubameyang ao Cristiano Ronaldo quando ele estava no Real Madrid, no sentido em que ele jogava perto do golo. Ele vive para marcar. É um jogador muito importante para nós, fundamental mesmo», atirou. 

 

É importante recordar que o jogador, cedido pelo Real Madrid ao Arsenal, Ceballos cruzou-se com Cristiano Ronaldo no emblema merengue e chegaram a disputar dez jogos juntos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos