«Félix é o tipo de jogador de 'amor à primeira vista'», segundo o NY Times

Atlético Madrid 12-09-2019 13:55
Por Redação

O internacional português João Félix, contratado pelo Atlético de Madrid ao Benfica por um valor astronómico, continua a dar que falar devido à sua enorme qualidade em campo.

 

Segundo o New York Times, que fez questão de realçar esta quinta-feira, o processo de ascensão do jovem avançado, «Félix não teve de fazer nada de especial para as pessoas acreditarem nele».

 

«João Félix não teve de fazer nada de especial para as pessoas acreditarem nele. Não houve um momento mágico que convenceu os treinadores no Benfica de que estava destinado para grandes voos, não houve uma performance heróica que anunciasse a sua ascensão ao patamar de estrela. Félix é o tipo de jogador de 'amor à primeira vista», começou por escrever o jornalista da NY Times, antes de destacar a evolução de Félix desde a sua saída do FC Porto.

 

«Apenas quatro anos depois de deixar o Porto e da sua chegada ao Benfica, Félix, com apenas 19 anos, é uma sensação no sentido mais literal do termo, um jogador cujas exibições acrescentam magia. A sua recompensa foi um contrato milionário com uma cláusula de rescisão tão grande que os seus colegas o passaram a chamar de 'menino 120 milhões'», atirou.

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias