Pavard rendido a Coutinho: «É um pequeno mágico que irá marcar a diferença em jogos importantes»

Bayern Munique 12-09-2019 12:51
Por Redação

O internacional brasileiro Philippe Coutinho, cedido pelo Barcelona ao Bayern de Munique, tem surpreendido os colegas de equipa do emblema bávaro, através da sua qualidade técnica demonstrada dentro das quatro linhas.

 

Segundo o internacional francês Benjamin Pavard, que chegou à equipa alemã neste mercado de verão, o canarinho «é um pequeno mágico».

 

«Coutinho é um pequeno mágico. É muito discreto e realmente encantador», destacou Pavard, em declarações prestadas à Sky Sports.

 

No que diz respeito a o nível desportivo, o campeão do mundo pela França explicou que Coutinho é «um grande jogador»: «É um bom rapaz e um grande futebolista. É muito difícil roubar-lhe a bola. Contudo, ainda não está a 100 por cento e, muito provavelmente, irá precisar de mais jogos porque se juntou mais tarde à equipa. Estou seguro de que dentro de poucas semanas, iremos conhecer o grande jogador que é.»

 

«Não tenho dúvidas de que Coutinho irá marcar a diferença em jogos importantes, pois tenho tido provas disso durante os treinos. Tem uma qualidade incrível e irá demonstrá-la a todos», rematou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias