Vídeo mostra condições dos balneários que motivaram desepero de Ancelotti

Nápoles 12-09-2019 11:51
Por Redação

O treinador Carlo Ancelotti criticou, quarta-feira, o atraso nas obras de remodelação do estádio San Paolo, mostrando-se, preocupado com o «estado dos balneários».

 

Hoje o clube publicou um vídeo em que se pode ver os trabalhos municpiais bastante atrasados e que, segundo o treinador, estão em curso há dois meses, razão pela qual o Nápoles jogou os dois primeiros jogos da Serie A fora de casa. 

 

 

Há andaimes colocados, ferramentas e sacos de cimento pelo chão, faltam lavatórios, entre outros problemas óbvios, o que levou Ancelotti a perguntar que condições terão os jogadores para se equipa para o jogo deste sábado frente à Sampdoria. 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias