Messi deixa aviso: «Esta é a minha casa e não quero sair, mas…»

Barcelona 12-09-2019 11:03
Por Redação

Lionel Messi não quis alongar-se em detalhes sobre a cláusula no contrato com o Barcelona que lhe permite sair livre no final de cada temporada.

 

«Não posso confirmar nada porque existe uma cláusula de confidencialidade e não posso falar. O que posso dizer é que quero estar no Barcelona e fazer toda a minha carreira aqui porque esta é a minha casa», refere o craque argentino em entrevista ao jornal Sport, onde assume outras prioridades:

 

«Quero estar bem fisicamente, jogar e ser importante para a equipa e ver que existe um projeto ganhador. Quero continuar a conquistar títulos. Para mim, a cláusula e o dinheiro não são importantes. Tenho outros interesses. O mais importante é ter um projeto ganhador.»

 

Cabe ao pai e empresário, Jorge Messi, a responsabilidade de negociar questões contratuais com o Barcelona. O avançado só tem de pensar em «ganhar». «Quero vencer neste clube. Esta é a minha casa, não tenho intenção de sair para nenhum lado, mas quero continuar a competir e a ganhar», insiste.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias