«Este é o melhor plantel desde que cá chegámos»

Portimonense 12-09-2019 09:09
Por João José Pedro

Já passaram mais de três décadas desde a última vitória sobre o FC Porto: 32 anos. Domingo, em Portimão, nova janela de esperança para colocar um ponto final neste ciclo. Os primeiros passos, assume o presidente da SAD, Rodiney Sampaio, estão dados: criação de infraestruturas ao nível dos três grandes, todas as condições para os jogadores, bem como um plantel de grande qualidade.


Um crescimento que orgulha o dirigente e que dá uma dose extra de confiança para tentar travar o conjunto de Sérgio Conceição. «Jogar frente a um grande é sempre complicado, uma vez que são equipas com outros atributos e têm nos seus quadros valores individuais e coletivos superiores aos do Portimonense. Mas temos um plantel com capacidade para enfrentar qualquer equipa, pelo que acredito que vamos realizar um bom jogo, tendo como objetivo somar os três pontos, ambição que nos une em todos os jogos», assegurou Rodiney Sampaio, valorizando um grupo que, apesar de ter sofrido uma profunda renovação, tem enorme qualidade:


«Temos o melhor plantel desde que cá chegámos. O plantel tem duas opções para cada posição, é muito competitivo e que proporciona uma luta intensa entre os jogadores por um lugar na equipa. Quem não der o máximo já sabe que vai ficar de fora.»


Fica um apelo aos adeptos: «Espero que a nossa massa associativa nos apoie até ao fim, pois é nos momentos difíceis que o apoio deve ser mais efetivo. Nesta fase só seremos mais fortes no futuro se continuarmos unidos. Venham vestidos a rigor com as nossas cores para que seja visível nas bancadas o preto e o branco.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias