Prémio ‘Rugido de Leão’ para Keizer

Sporting 12-09-2019 07:33
Por Redação

A 39.ª edição da já emblemática Noite Verde - Rugidos de Leão, organizada pelo Museu do Sporting em Leiria, espaço gerido por Bernardes Dinis, já tem data marcada: será no dia 8 de novembro e, entre os galardoados, destaque para o prémio que será entregue a Marcel Keizer, treinador que rescindiu recentemente contrato com os leões. Vão ainda ser entregues as faixas às equipas campeãs da Europa em 2018/2019, casos de futsal, hóquei em patins, judo, atletismo (crosse feminino) e goalball (masculino e feminino).


«Já estão inscritas 876 pessoas e a lotação é de 1500. Como é costume, vai seguramente encher. Há vários atrativos e uma surpresa», afirmou Bernardes Dinis a A BOLA.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias