Messi admite que ficaria «encantado» com o regresso de Neymar

Espanha 12-09-2019 00:08
Por Redação

Em entrevista que será publicada esta quinta-feira pelo jornal catalão Sport, Lionel Messi assume que gostaria de voltar a ter o brasileiro Neymar como companheiro de equipa.

«Ficaria encantado se Neymar viesse. A nível desportivo, Neymar é um dos melhores do mundo e com ele, a nível de imagem e patrocinadores, o clube daria um salto» disse o astro argentino, salientando: «Sinceramente, não sei se o Barcelona fez tudo o que era possível para o seu regresso, mas não é fácil negociar com o Paris Saint-Germain.»

Garantindo não estar dececionado por o clube ter falhado a contratação do brasileiro, Messi recusou ainda a ideia de o plantel ter pedido à Direção o regresso de Neymar: «Não pedimos a contratação de Neymar, simplesmente demos a nossa opinião. Acham que sou eu que mando? Acho que está demonstrado que não é assim.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias