Garay despede-se de Marcelino: «O mister sai pela porta grande»

Valência 11-09-2019 23:40
Por Redação

Depois da mensagem de decontentamento do capitão Parejo respeitante ao despedimento de Marcelino Toral do comando técnico do Valência, foi a vez do argentino Ezequiel Garay expressar a sua revolta com o sucedido.

 

«Depois de muitos anos contigo (não apenas no Valência) sei a perfeição que és, tanto como profissional como pessoa. Mas não foi apenas comigo, tu já o demonstraste a todo o mundo. Fizeste um percurso limpo, transparente e saudável. Sais pela porta grande mister. Que tomou esta decisão não só te levou a ti, como também arrastou a equipa e os adeptos, algo que faz dizer a alto e bom som: Não é justo», escreveu o ex-Benfica na sua página oficial do Instagram.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias