A emocionada despedida de Bruno Fernandes a Raphinha

Sporting 11-09-2019 22:52
Por Redação

Raphinha foi transferido para o Rennes, de França, no último dia do mercado de transferências, no passado dia 2 de setembro. Bruno Fernandes, na altura concentrado na Seleção Nacional, só agora publicou nas redes sociais mensagem de despedida dirigida ao extremo brasileiro.

«Por onde começar ou até mesmo o que dizer! Desde o dia que chegaste ao clube que tivemos uma ligação próxima, que com o tempo foi crescendo e passou a ser uma grande amizade! Foi um prazer jogar ao teu lado e poder partilhar o balneário contigo durante todo este tempo! Quero desejar-te as maiores felicidades e o maior sucesso. Continua esse miúdo humilde e trabalhador que sempre foste para poderes cada vez mais conquistar todos os teus objetivos pessoais Estarei sempre aqui para ti meu irmão», escreveu Bruno Fernandes, que logo teve resposta do brasileiro:

«Sem palavras irmão. Foi uma honra poder jogar do teu lado, dividir balneário contigo, mas foi uma honra maior conhecer a pessoa que tu é, o irmão que tu se tornou pra mim. Obrigado por tudo, meu irmão. O mundo é nosso.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias