«O Barça ainda não desistiu de Neymar»

Barcelona 11-09-2019 23:10
Por Redação

O diretor do Barcelona Javier Bordas, que foi um dos participantes ativos na negociação para tentar o regresso de Neymar a Camp Nou, afirmou, esta quarta-feira, que o emblema catalão ainda não desistiu do internacional canarinho.

 

«Enquanto ele quiser vir, nós vamos continuar a fazer o que for possível para conseguirmos o seu regresso», começou por referir, em entrevista concedida à agência EFE.

 

Questionado sobre a possibilidade de um acordo já no próximo mês de janeiro, o dirigente preferiu não entrar em grandes pormenores: «Veremos. Tudo muda com muita facilidade no futebol, mas o Neymar… é o Neymar.»

 

«O caso do Neymar é muito especial. É um jogador excecional que queria vir para o Barça. Não se adaptou em Paris e que se arrependeu de ir para lá. Ele próprio admitiu-me isso», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias