Alphonse Areola à disposição de Zidane

Real Madrid 11-09-2019 23:25
Por Redação

O treinador do Real Madrid Zinedine Zidane já poderá contar com o seu novo guarda-redes Alphonse Areola. Depois de ter sido anunciado como o novo guardião do emblema espanhol no último dia do mercado de transferências, Areola viajou com a seleção francesa e, depois dos jogos de qualificação para o Euro de 2020, o guarda-redes francês está de regresso à cidade desportiva de Valdebebas.

 

Desta forma, o guardião, de 26 anos, poderá integrar a lista de convocados de Zidane para o jogo com o Levante como substituto de Courtois.  

 

Por sua vez, o PSG também recebeu, na passada terça-feira, o costarriquenho Keylor Navas, que terá feito o seu primeiro treino no Parque dos Príncipes.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias