FC Porto perde recurso e cumpre três jogos de interdição

Hóquei em patins 11-09-2019 22:46
Por Redação

A equipa de hóquei em patins do FC Porto vai mesmo ter de fazer três jogos fora do Dragão Arena (novo nome do seu pavilhão), depois de o Tribunal Arbitral do Desporto ter confirmado a decisão tomada pelo Conselho de Disciplina da Federação devido a incidentes registados em março passado, durante um jogo com o Sporting.

O clube portista tinha recorrido da decisão, mas, agora, o Tribunal Arbitral do Desporto por negar o provimento, confirmando a decisão do CD da FPP.

Em causa, recorde-se, estiveram alegadas agressões durante o referido jogo, realizado a 16 de março, a Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do Sporting, e à sua mulher.

 

Perante esta decisão, o FC Porto não poderá jogar no Dragão frente ao Juventude de Viana (12 de outubro), Valongo (26 de outubro) e HC Braga (9 de novembro).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias