«Futuro? Muita coisa pode acontecer no mundo do futebol»

Bayern Munique 11-09-2019 22:17
Por Redação

O internacional brasileiro Philippe Coutinho, cedido a título de empréstimo pelo Barcelona ao Bayern Munique a troco de 8,5 milhões de euros, deixou o seu futuro em aberto depois de ter sido titular na derrota do Brasil frente ao Perú.

 

«Futuro? Muita coisa pode acontecer no mundo do futebol. Estou muito feliz por estar em Munique e quero fazer um grande ano», começou por assegurar o canarinho, em declarações divulgadas pelo Mundo Deportivo.

 

«Ainda não me sinto uma superestrela em absoluto, mas tenho a certeza de que quero ser o melhor Coutinho que conseguir», atirou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias