Trump prepara-se para proibir cigarros eletrónicos com sabor

Estados Unidos 11-09-2019 22:15
Por Redação

A Administração do presidente Donald Trump prepara-se para banir do mercado cigarros eletrónicos com sabor, segundo o secretário da Saúde e dos Serviços Humanos, Alex Azar, na sua conta oficial na rede social Twitter.

 

O anúncio, refere a CNN, surge depois de as autoridades sanitárias norte-americanas «terem pedido restrições nesse sentido, no contexto do combate a uma misteriosa doença pulmonar que adoeceu centenas de pessoas e matou já pelo menos seis.

 

«A ‘Food and Drug Administration’ encontra-se a finalizar as instruções no sentido de remover do mercado os cigarros eletrónicos com sabor», juntou a cadeia televisiva.

 

Algumas empresas tem sido alvo de críticas e acusadas de instigar crianças a fumar este tipo de cigarros com sabores frutados e doces: manga e caramelo são alguns exemplos, além dos de menta.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias