Pinto da Costa revela motivo para estar chocado com a decisão sobre o E-Toupeira

FC Porto 11-09-2019 21:45
Por Redação

O presidente do FC Porto falou sobre a decisão tomada esta quarta-feira pelo Tribunal da Relação em não pronunciar a SAD do Benfica no chamado processo E-Toupeira.

Referindo não estar surpreendido, Pinto da Costa referiu: «Entristeceu-me ouvir dizer que o juiz atribuiu à Polícia Judiciária a culpa de não ter feito bem o seu trabalho. Se isso aconteceu, acho muito lamentável, porque se há entidade que merece todo o respeito é a Polícia Judiciária. Fico chocado se tentaram atirar a responsabilidade da decisão para cima da Polícia Judiciária.»

O presidente do FC Porto falava à chegada ao Palácio da Bolsa, onde vai marcar presença na apresentação do livro de homenagem a D. António Francisco dos Santos, antigo bispo do Porto.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (208)

Últimas Notícias