Parejo deixa mensagem de despedida a Marcelino... com indireta para o Valência

Valência 11-09-2019 21:10
Por Redação

O Valência oficializou esta quarta-feira a demissão de Marcelino García Toral, que se encontrava à frente do comando técnico da equipa principal espanhola desde 2017. No entanto, a decisão não terá sido bem aceite pelo plantel.


O internacional espanhol Dani Parejo, capitão do Valência, fez questão de demonstrar o seu descontentamento depois do despedimento do treinador, e mão resistiu em deixar uma publicação nas redes sociais dirigida aos responsáveis do clube che.

 

«Mister, desejo-lhe o melhor. Estou certo de que lhe correrá bem para onde quer que vá, e que lhe deixarão trabalhar. Obrigado por fazer do clube ainda maior, e a mim um melhor jogador», escreveu Dani Parejo na sua conta oficial do Instagram.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias