Cláudia Neto marca na goleada do Wolfsburgo

Futebol Feminino 11-09-2019 20:52
Por Redação

A portuguesa Cláudia Neto esteve, esta quarta-feira, em ação pelo Wolfsburgo nos 16 avos de final da Liga dos Campeões feminina, marcando um dos 10 golos com que a equipa alemã venceu o Mitrovica, no Kosovo.

O golo de Cláudia Neto surgiu aos 85 minutos, elevando na altura o marcador para para 9-0. Em destaque esteve a dinamarquesa Pernille Harder, que conseguiu um 'hat-trick'.

Nos outros jogos do dia, destaque para o tetracampeão em título Lyon, que goleou fora as russas do Ryazan por 9-0, num embate em que a internacional lusa Jéssica Silva, reforço das gaulesas, entrou aos 74 minutos.

O SC Braga, representante luso na 'Champions' feminina, joga esta quinta-feira, em casa, frente ao Paris Saint-Germain, a partir das 20 horas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias