«Taarabt voltou e merece esta oportunidade»

Benfica 11-09-2019 20:50
Por Redação

O antigo avançado do Benfica Hassan Nader concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, onde não poupou elogios a Adel Taarabt. O marroquino, que tem sido aposta de Bruno Lage no plantel dos encarnados, ajudou a seleção marroquina a vencer o Níger (1-0), e o compatriota fez questão de realçar as suas qualidades.

 

«Era o Taarabt contra ele próprio. Voltou e merece, até porque não podemos rebaixar de um jogador que está com muita vontade. Temos de o ajudar, e ele já reconheceu isso. Vê-se que está contente com a ida à seleção. Perdeu muito tempo por culpa dele próprio e está com vontade de dar mais três ou quatro anos à seleção e ao Benfica», referiu Nader, atualmente com 56 anos.

 

É importante recordar que o médio marroquino, que conquistou a confiança do treinador luso e dos adeptos, acabou por renovar contrato até 2022. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias