Anne Hidalgo: «Neymar terá de voltar a ter os pés assentes na terra e ajudar a equipa»

Paris Saint-Germain 11-09-2019 20:30
Por Redação

A presidente da Câmara de Paris Anne Hidalgo marcou presença, esta quarta-feira, no programa 'Entrevista sin filtro', onde falou sobre o papel do internacional brasileiro Neymar e aproveitou para lhe deixar um ‘aviso’.

 

«’Pintámos’ a Torre Eisffel de vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Nós agora gostamos muito de ti rapaz, mas terás que começar com tudo e ganhar a Liga dos Campeões», começou por dizer Anne Hidalgo.

 

Durante a entrevista, Hidalgo ‘implorou’ a Neymar para que voltasse a ter «os pés assentes na terra»: «Neymar terá de voltar a ter os pés assentes na terra e ajudar a equipa. Ele terá, sem dúvida, alguma dificuldade com os adeptos, mas se ele der o seu máximo, acho que tudo será perdoado.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias