«Será um prazer enfrentar Cristiano Ronaldo»

Fiorentina 11-09-2019 19:50
Por Redação

O avançado brasileiro Pedro Santos, contratado ao Fluminense a troco de 14 milhões de euros, foi oficializado, esta quarta-feira, como o novo reforço da Fiorentina para a nova temporada.

 

«Venho de uma pequena lesão, mas já me sinto bem e pronto. Será um prazer enfrentar Cristiano Ronaldo», começou por referir o jovem de 22 anos, durante a conferência de imprensa de apresentação.

 

«Vai ser ótimo jogar com Franck Ribéry. É um sonho que se tornou realidade. Escolhia-o sempre nos videojogos quando era pequeno, mas toda a equipa da Fiorentina é ótima. Será bom jogar com todos», rematou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias