Bale próximo de superar recorde do Fenómeno em Madrid

Real Madrid 11-09-2019 19:30
Por Redação

Depois de um verão mais fora do que dentro do Real Madrid, Gareth Bale já parece estar normalmente reintegrado no plantel de Zinedine Zidane, aliás, o internacional galês estará no caminho certo para entrar na história do clube merengue.

 

O jogador só estará a um golo de superar Luis Molowny e Ronaldo Nazário, duas lendas que passaram no emblema da capital espanhola. Ou seja, o extremo soma 104 golos, o mesmo número de tentos apontado pelos dois jogadores em questão, sendo que só irá precisar de marcar mais um para se tornar no 17.º goleador na história do Real Madrid.

 

No entanto, depois de superar a marca do espanhol e do brasileiro, Bale poderá superar Juan Gómez, que somou 121 golos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias