Adepto búlgaro expulso de Wembley por insultos racistas dirigidos a Sterling

Inglaterra 11-09-2019 19:06
Por Redação

As autoridades britânicas revelaram, esta quarta-feira, que um adepto foi expulso de Wembley no sábado passado, durante o jogo de qualificação para o Europeu de 2020, entre Inglaterra e Bulgária, por insultos racistas dirigidos ao jovem inglês Raheem Sterling.

 

Segundo o noticiado pela Sky Sports, o adepto búlgaro foi detido e transportado para uma esquadra de polícia no Norte de Londres. No entanto, a Federação inglesa (FA) já terá divulgado que o homem já foi ouvido por suspeitas de ofensas agravadas à ordem pública, mas acabou por ser libertado sem qualquer consequência.
 

«Podemos confirmar que um indivíduo, que estava sentado na secção de visitantes do estádio, foi expulso e, subsequentemente, detido por abusos discriminatórios durante o jogo entre Inglaterra e Bulgária. O estádio de Wembley leva a cabo uma política de tolerância zero quanto a comportamentos anti-sociais ou discriminatórios, e qualquer pessoa considerada culpada será expulsa e entregue à polícia», revelou um porta-voz do respetivo organismo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias