«Salah? Tenho a consciência tranquila, pois nunca magoaria um companheiro de propósito»

Real Madrid 11-09-2019 18:51
Por Redação

Mais de um ano depois do lance polémico entre Sergio Ramos e Mohamed Salah, que obrigou o avançado do Liverpool a sair por lesão aos 30 minutos no jogo com o Real Madrid, continua a dar que falar. No entanto, o internacional espanhol e capitão dos merengues fez questão de deixar claro que o episódio já está ultrapassado.

 

«Faz parte da minha vida, tenho que levar com isso. Respeito a opinião de todos, mas também é verdade que, de vez em quando, as pessoas têm uma visão errada de mim», começou por referir, em declarações divulgadas pelo As.

 

No final, Sergio Ramos admitiu estar de «consciência tranquila», pois sabe que nunca seria capaz de magoar um companheiro «de propósito»: «Não páro para pensar nisso, porque senão perderia de vista os meus objetivos. A situação com Salah fez com que, sobretudo em Inglaterra, as pessoas pensassem em mim de forma diferente, mas tenho a consciência tranquila. Nunca magoaria um companheiro de propósito.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias