«O grande objetivo de Jesus é treinar a seleção brasileira»

Flamengo 11-09-2019 18:40
Por Redação

O antigo internacional brasileiro Fábio Luciano, que representou o Flamengo entre 2007 e 2009, falou sobre a chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Mengão. No ponto de vista de Luciano, o treinador português terá chegado ao Brasil com outras intenções.

 

«A minha opinião é a de que Jorge Jesus veio para o Flamengo a pensar na seleção brasileira. Quem não quer treinar a nossa seleção? Quem consegue esse caminho e por onde ele consegue chegar? Ele não está errado», começou por revelar, em declarações prestadas ao canal televisivo brasileiro ESPN, antes de falar na qualidade do plantel do Flamengo e na «inteligência» do treinador luso.

 

«Com um clube do tamanho do Flamengo e com o plantel que ele tem na mão… O Flamengo é gigante. Não é que ele tenha usado o Flamengo. Se não fosse por esse caminho, seria por pouquíssimos caminhos que ele conseguiria isso. Ele é uma pessoa inteligente, respira futebol. Mas, na minha opinião, desde que ele veio para cá, tem esse objetivo de treinar a Seleção», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias