Kevin de Bruyne e o regresso à Bélgica: «Já pedi ao Kompany para me guardar um lugar no Anderlecht»

Manchester City 11-09-2019 17:55
Por Redação

O médio belga do Manchester City Kevin de Bruyne concedeu uma entrevista ao The Sun, onde não descartou a hipótese de regressar ao campeonato belga, admitindo que não veria com maus olhos a oportunidade de voltar a trabalhar com Vincent Kompany, atual treinador e jogador do Anderlecht.

 

«Espero que a carreira dela seja tão fantástica no Anderlecht como foi no City. Já lhe disse para me guardar um lugar na equipa, dentro de um ano ou sete, quando acabar o meu caminho aqui», começou por referir.

 

«Se ele fizer isso por mim, já terei o meu próximo destino e o meu próximo trabalho alinhados. Vou, certamente, sentir falta dele no Manchester City», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos