«Messi e CR7? Tenho metas e vou continuar a lutar até chegar ao topo»

Manchester City 11-09-2019 17:21
Por Redação

O avançado Raheem Sterling está a ter um marcante início de temporada e, depois dos seis golos apontados nos primeiros jogos oficiais pelo Manchester City, voltou a faze o gosto ao pé por duas vezes com a camisola da seleção inglesa, na terça-feira passada, frente à Bulgária e Kosovo. No entanto, o jovem inglês admitiu estar longe do nível em que se encontra Messi ou Cristiano Ronaldo.

 

«O mais notável em Messi e CR7 não foi aquilo que fizeram durante duas ou três temporadas, mas sim aquilo que fizeram durante praticamente toda a carreira, época após época», começou por referir, em declarações divulgadas pelo Goal, antes de deixar uma garantia.

 

«Diria que esta é a minha terceira temporada a alto nível, e apenas tenho de continuar. Tenho crença total em mim mesmo. Tenho metas, sempre as tive desde criança, e vou continuar a lutar e a aprender para chegar ao topo», atirou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias