Domenech deixa conselho a Neymar

Paris Saint-Germain 11-09-2019 17:15
Por Redação

O antigo selecionador francês Raymond Domenech falou ao L’Équipe sobre a ‘novela’ Neymar, e aproveitou para deixar um conselho ao craque canarinho.

 

Na opinião de Domenech, Neymar devia admitir o seu erro perante os adeptos do PSG e demonstrar, em campo, que ainda é capaz de surpreender tudo e todos com a sua qualidade técnica.

 

«É claro que há uma grande dimensão de fãs a serem levados em conta e, na minha opinião, ele devia esclarecer o mal-entendido com eles. Até Silva disse que cometeu erros de comportamento. Nos jogos, ele continua excecional, logo, poderá fazer ‘as pazes’ com os adeptos ao admitir que errou. Ele podia dizer algo do género ‘Cometi um erro, mas vou-vos mostrar do que sou realmente capaz de fazer'. Neymar tem agentes de comunicação e tradutores com ele. Mesmo que ele o diga em português já seria ótimo, pois os adeptos ficaram desapontados com o seu comportamento», rematou.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos